quarta-feira, 8 de julho de 2009

INCOMPLETAMENTE INCOMPLETOs


Seduziste-me ate esse teu mar sem um pre-aviso ,reduziste-me a um molusco.Tu sabias que não sabia nadar, encorajaste-me a mergulhar nesse mar repleto de corais ... Eu que pensava que não passava de apenas coisas magnificas, pensava que me salavarias ao minimo indice de socorro, mas não! Apenas fugis-te... mergulhast a tua cabeça na areia, fingindo não perceber, ignorando o que eu sentia por ti, iventando desculpas ..

Tu que vives uma ilusao e fazes prisioneiro... que não sabes o que queres fazendo com que te queiram sentindo-te assim mais seguro com esse alguem pertinho... possuis! fazes promessas que nunca iras concretizar so para qe vivam na esperança alimentas de veneno... de fel ...enfeitiças! hipnotizas! Queres controlar o mundo lanças os dados fazesw escolhas aleatoriamente decidindo quem fica ... o mundo não e exclusivamente teu ..não tens o rei na barriga!

2 comentários:

  1. Pois aqui renovo o meu comentário. Parece-me que a pressa não é boa conselheira.
    Leia e releia o que escreve. É bom, claro, dar largas aos sentimentos. Mas não está a escrever poesia. É um texto em prosa. Faça o o favor de o melhorar!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. avassaladora a forma como,o rio das tuas emoçoes flui e rasga o imaculado branco,escrevendo e descrevend emoçoes e desejos teus q em esplendor presencio

    ResponderEliminar