segunda-feira, 6 de julho de 2009

lols

Contra os lols... porque eles são os responsavéis pelo o jogo de palavras... eles escondem o verdadeiro valor das palavras usadas, em cada dialogo ,eles camuflam o verdadeiro sentimento, eles são manhosos! Por detras de um lol existe uma outra intenção, eles fazem com que entendamos as verdades (subjectivamente),eles existem como capas, como barreiras, impingindo-nos uma outra realidade, uma realidade superfula, mostrando-nos a parte emersa... a da ponta do icebergue!O verdadeiro eu profundo, vive abafado, emerso! O lol existe para as pessoas fragÉis,estas que não lidam bem com a emocionalidade, com a pureza das emoções!
O lol mostra a pessoa que idealizamos ser, não a que somoS!Ele acorrenta-nos..Aliena-nos de uma verdade que não queremos ver! Aquela verdade nua e crua que nos magoa profundamente. O lol fantasia-nos a vida.. PINTA-A de cor d rosA!!!!

2 comentários:

  1. Pois é menina. É iso mesmo que diz sobre os LOLs e que se aplica a muitas outras expressões. Fico contente por sentir que a sua consciência disso é bem clara!
    Muito bem descrito.
    Mais! Quero ler mais.

    ResponderEliminar
  2. mt bem mesmo senhora snoopy!lol!
    est mt bem escrito!
    tens mesmo razao com os lols! l lool e mesmo u jogo de palavras pois ao escrever lol numa mesg podemos ou nao estar a ser verdadeiros!
    ass sara

    ResponderEliminar