sábado, 4 de julho de 2009

Por favor deixa-me ficar…embala-me com essa tua música, que engana que cega tds aqueles que possuem a razão….tu és a voz das sereias traiçoeiras, que outrora enganaram marinheiros ingénuos… és a lua perdida num eclipse solar….
Prefiro suportar a ilusão do que viver na desilusão ou na esperança que talvez um dia…..
Deixa-me ficar embalada pelos teus braços, engana-me a cada beijo que me ofereces, possui me em cada manhã enevoada, finge gostar para que não sofra!
Sei que nunca me dirias a verdade …preferes viver num conto de fadas, onde tudo e perfeito, onde tudo acontece tal e qual como desejamos, onde tudo é fácil, nada merece a conquista!
Possuidor das palavras bonitas, encantador de corações frágeis, infiel na luta menos esperada!
Foge! Com as tuas palavras, mergulha na eterna e doce frase… de que o amor existe e que todos os teus actos justificam qualquer acção tomada, nem que seja precipitada…
Ladrão de almas, encantador mais vil, que usa e abusa do seu charme infindável …

2 comentários:

  1. Greetings and Salutations

    Tens aqui um grande texto Patricia.

    Longa vida é o que eu mais desejo a este blog.

    Muitos parabéns e felicidades para o futuro.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns menina!
    Fiquei deliciado, comovido e muito surpreendido com a profundidade deste texto.
    Espero ver muitos outros.

    ResponderEliminar